Vade Mecum e as etiquetas Marca Fácil

Etiquetas Vade Mecum

O Vade Mecum é o companheiro inseparável de estudantes, advogados e profissionais do direito. Por esse motivo, ele tem que ser consultado a todo instante e as etiquetas para vade mecum o ajudam neste objetivo.

Afinal de contas, estamos falando de um livro extenso, que contém as principais leis do país e que precisam ser consultadas rapidamente.

Se você busca informações, dicas e as melhores ofertas em etiquetas jurídicas para vade mecum, nesta página nós organizamos tudo isso. Confira!

Como as etiquetas marca fácil são divididas e organizadas?

As etiquetas vade mecum ajudam estudantes e profissionais do Direito e a empresa Marca Fácil é a líder no setor.

Engana-se quem pensa que existe apenas um tipo de etiqueta vade mecum. Elas estão divididas e organizadas de acordo com a obra, o tema/disciplina ou finalidade do livro.

De modo geral, temos as etiquetas para o vade mecum tradicional, para o mini vade mecum e para aquele destinado a concursos públicos e OAB, além de ser possível encontrar aquela de uso diverso.

De modo específico, encontramos etiquetas divididas por disciplinas, por obras de cursos jurídicos e aquelas organizadas por professores, veja só.

Etiquetas Vade Mecum divididas por disciplinas

Alguns Vade Mecum’s são divididos por disciplinas ou áreas de estudo. Eles facilitam muito o trabalho do profissional e estudante, pois em apenas um livro, você encontra todas as leis daquele ramo jurídico.

E como existem muitas leis, as etiquetas jurídicas marca fácil são instrumentos indispensáveis para organizar cada todas elas.

Atualmente, é possível encontrar etiquetas Vade Mecum trabalhista, tributário, civil, eleitoral, constitucional, administrativo e ambiental.

Etiquetas Marca Fácil para obras de professores e cursos jurídicos

A “Marca Fácil” organizou suas etiquetas para livros mais específicos ainda, de grandes nomes do Direito e de cursos jurídicos. Isso possibilitou a criação de marcadores de página que levam o nome de cada um deles na embalagem.

Encontra-se por exemplo, etiquetas marca fácil de obras de cursos como o “meu curso”, “Damásio”, “Ceisc” e de professores como o “Alexandre Mazza”, “Ana Cristina”, “Matheus Carvalho”, “Sabrina Dourado”, “Henrique Hoffman”, “Flávia Bahia”, dentre outros.

Como colocar etiquetas no Vade Mecum? (guia de colagem)

Colar as etiquetas no Vade Mecum tem sido, para alguns, um grande problema.

Isso se dá, pois é preciso atentar-se a algumas regras de marcação e seguir o guia de colagem proposto pela própria editora Marca Fácil.

Nos passos a seguir, vamos te explicar como fazer, veja só.

  • Imprima a guia de colagem, de acordo com o modelo do seu livro, disponível neste link;
  • Imprima, recorte a régua e posicione-a;
  • Comece a colagem seguindo os números ímpares (1, 3, 5 e 7) até o final da obra;
  • Em seguida, cole as próximas nos números pares (2, 4, 6 e 8) também até o final;
  • Repita os passos anteriores até finalizar a colagem.

Veja o processo no vídeo abaixo.

Onde comprar as etiquetas jurídicas com um bom preço?

Livrarias, sites de editoras e lojas online são locais em que você pode comprar as suas etiquetas marca fácil. As mais famosas são amazon, americanas, submarino e juspodivm.

Entretanto, é possível encontrar as melhores ofertas aqui no site MarcadordePagina.com. Nós organizamos os melhores preços e promoções para te apresentar as etiquetas jurídicas mais baratas. Aproveite!

Fonte das imagens: amazon.com.br